Notícias | Grupo Lena

Saltar para conteúdo
Logótipo: Grupo Lena
GL - frases1GL - frases2GL - frases3GL - frases4GL - frases5GL - frases6GL - frases7GL - frases8GL - frases9GL - frases10GL - frases11GL - frases13GL - frases14GL - frases15GL - frases16GL - frases17

Notícias 

7, Setembro 2015

Campanha de solidariedade apoia a Renascer

Campanha de solidariedade apoia a Renascer
O Grupo Lena lançou uma campanha de solidariedade a favor dos bebés e famílias apoiados pela Liga Nacional Criança Esperança Renascer, que pretendeu mobilizar colaboradores e parceiros na angariação de donativos e bens para esta instituição, nomeadamente produtos de bebé.

Constituída oficialmente em 2005, a Liga Nacional Criança Esperança Renascer é uma instituição particular de solidariedade social sem fins lucrativos, que presta ajuda alimentar e material a várias famílias carenciadas, com o objetivo de melhorar a sua qualidade de vida.
A ação, que teve início em junho, teve como resultado a entrega de uma palete de produtos para bebé em final de agosto, nomeadamente fraldas, cremes e shampoos, toalhitas, chupetas, roupas, entre outros. A primeira criança a usufruir desta oferta foi a pequena Navara, de 9 meses de idade, em resposta a um pedido de apoio realizado pelo Gabinete de Ação Social da União de Freguesias de Perafita.
A Liga Nacional Renascer já expressou o seu profundo agradecimento ao Grupo Lena e a todos os seus colaboradores, pois com esta ajuda tem sido possível à instituição chegar a mais famílias em situação de risco e exclusão.

6, Agosto 2015

Hotéis Eurosol renovam certificação em qualidade, boas-práticas e sustentabilidade

Hotéis Eurosol renovam certificação em qualidade, boas-práticas e sustentabilidade
Os Hotéis Eurosol renovaram a certificação internacional em qualidade, atribuída pela TÜV – Rheinland. A Administração do Grupo Lena salienta que a certificação reconhece o empenho dos colaboradores, e também dos clientes, na implementação de boas-práticas que visam a gestão sustentável das unidades, que procuram ser um exemplo a seguir nesta área.

Os hotéis Eurosol Leiria, Residence, Alcanena, Seia-Camelo e Gouveia defendem uma política ambiental sustentável, e têm vindo a realizar uma forte aposta na redução dos consumos energéticos, e em aumentar a reciclagem de resíduos, que concretizaram com sucesso.

Os Hotéis Eurosol assumem a aposta e o compromisso cada vez maior na satisfação dos seus clientes - que atinge atualmente uma média de 85% nas cinco unidades -, impulsionados pela prestação de um serviço de elevada qualidade, e, em simultâneo, na manutenção de boas-práticas ambientais, através da adoção de medidas que visam a redução do impacto da atividade turística no meio onde se inserem as unidades hoteleiras.
Os inquéritos de satisfação de clientes, ferramenta fundamental para apurar a sensibilidade e as preferências de quem escolhe os Hotéis Eurosol, e também para envolver os clientes na manutenção de boas-práticas ambientais, permitiram apurar valores muito satisfatórios no que toca aos serviços prestados nos diversos hotéis, nomeadamente no alojamento, restauração e salas.
A Administração explica ainda que o Grupo Lena Turismo assume desenvolver-se num enquadramento sustentável, respeitando sempre o meio em que está inserido, e promovendo a satisfação dos clientes e a superação das suas expetativas.
A certificação em gestão da qualidade, segundo a norma NP EN ISO 9001:2008 - Sistema de Gestão da Qualidade, é atribuída pela TÜV – Rheinland às cinco unidades dos Hotéis Eurosol desde 2006.

newsletter